[gitec] INSTALA«√O DO PORTAL MODELO

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 10:57:06 BRST 2013

Everton,

Voc√™ pode solicitar a hospedagem do portal modelo da C√Ęmara Municipal no
Interlegis.

"Nossa C√Ęmara Municipal precisa de apoio do Interlegis para hospedagem do
Portal Modelo, o que fazemos?

Envie um e-mail para
hospedagem em interlegis.gov.br<hospedagem em interlegis.gov.br>solicitando
o apoio para a hospedagem do Portal Modelo. Esse e-mail precisa
ter anexado um ofício, destinado ao Diretor do Interlegis, com os dados
necess√°rios. Veja um modelo de
ofício<http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ModeloOficioPortalModelo>."

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/FaqPortalModelo

[]'s
Thiago Athayde Viana
CM Cachoeiro de Itapemirim-ES

Em 15 de fevereiro de 2013 10:27, Patrícia Gatti Raulino <
pgattilaser em gmail.com> escreveu:

> Bom dia Everton,
>
> Acesse a instalação do Portal Modelo 2.0!
>
> http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PortalModelo20
>
> Att.,
>
> Patrícia Gatti
> Interlegis/SSTIN
>

> Em 14 de fevereiro de 2013 15:46, Everton Rodrigo <ersevertonr em gmail.com>escreveu:
>
> Foi exatamente seguindo estes procedimentos que n√£o consegui efetuar a

> *Patrícia *
> http://colab.interlegis.leg.br

Thiago Athayde Viana
C√Ęmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES