[gitec] Senha SAPL inválida

Tati Nunes tayngri em hotmail.com
Quarta Fevereiro 13 13:44:20 BRST 2013

Bom dia,O login e senha que me passaram está dando como inválido, oq devo fazer?www.morretes.pr.leg.br
Tatiana Nunes SoaresDiretora do Departamento LegislativoCâmara Municipal de Morretesdiretor.dpl em morretes.pr.leg.br(41) 3462-1386 - ramal 223

From: wesleyopc em hotmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Date: Fri, 8 Feb 2013 15:25:48 +0300
Subject: [gitec] Manutenção do portal sapl

Bom dia dia Sou funcionário da câmara municipal de S.S. da Bela Vista MG, e temos um site com o sapl da Interlegis e quero fazer algumas manutenções afinal foi excluído as imagens dos banner do rodapé do sitre com os links do STE, TCE entre outro e quando clico na opção pra editar isso não é possível como devo me proceder.Desde já agradeço.Wesley Openheimer de Carvalho

--
Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: