[gitec] Fotos portlet ultimas notícias

Jorge Mendes jlsmds em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 13:44:59 BRST 2013

Boa tarde pessoal!

Estou tentando fazer algo no portal aqui da Câmara de Vassouras, mas não
está funcionando de jeito nenhum e é algo que eu já havia feito no portal,
porém na versão anterior, que é colocar fotos para aparecerem junto das
notícias que aparecem no portlet últimas notícias.

Já usei o código que eu utilizava no portal antigo, já utilizei os códigos
presentes dentro da pasta ILportalcasas_public, mas nada.

A situação atual é:

arquivo pagina-inicial está assim:

      lang="en"
      metal:use-macro="here/main_template/macros/master"
      i18n:domain="plone">
metal:use-macro="here/portlet_ultimasnoticias_comfoto/macros/portlet" />
  <--- Essa linha está chamando o portlet que em tese mostraria as imagens
junto das noticias

O arquivo "portlet_ultimasnoticias_comfoto", está original de acordo como
vem na instalação padrão do portal modelo 2.0.

O que vocês acham que pode ser?

--
Jorge Mendes - jlsmds em gmail.com
Saiba mais sobre poder legislativo