[gitec] troca de senha

Quinta Fevereiro 7 10:23:30 BRST 2013

Joseane,

No caso, há a necessidade de se logar com o usuário SAPLADM.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net