[gitec] FW: [interlegis] SAPL em Máquina virtual

Quarta Fevereiro 6 16:24:54 BRST 2013

Senhores,

Para publicar-se um serviço na web siga os seguintes requistos:

1 Obtenha um IP Válido;
2 Solicite ao interegis a criação do subdominio sapl.suacamara.uf.leg.br e
o apontamento para seu IP Válido:
3 Faça a configuração do seu firewall de modo a direcionar para sua maquina
virtual as requisições oriundas da porta 80
4 Faça um virtual host

Assim que possuir o primeiro requisito, me chame que continuamos o processo!

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
Carneirinho - MG <http://pt.wikipedia.org/wiki/Carneirinho>
P: Por que esta mensagem é tão curta?
R: http://3frases.efetividade.net