[gitec] Migração Servidor Interlegis

TI da CMSBO ti em cmsbo.sp.gov.br
Quarta Fevereiro 6 14:00:22 BRST 2013

Primeiramente, muito obrigado pela atenção, porém tenho algumas dúvidas:

-  Com relação ao Ubuntu Server, o sistema tem de rodar apenas em modo texto ou posso colocar uma interface gráfica;

- Já em relação a migração, não tem como migrar todos as instalações e configurações de uma só vez?

Abs

Gustavo
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste