[gitec] [gial] Dejavú: Será o fim do Interlegis?

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Fevereiro 5 21:46:08 BRST 2013

Creio que as reclamações e pedidos de apoio individuais serão muito
importantes mas também acho que devemos nos organizar e unir forças.

Estou fora do Brasil e com muita dificuldade de acesso a internet, então
alguém poderia se habilitar e criar um abaixo assinado nesse site?

http://www.peticoesonline.com/

Vamos criar algo bem legal, fundamentar e sair divulgando!!!!

Em 5 de fevereiro de 2013 17:33, --==JapaNix==-- <japanix em gmail.com>escreveu:

> Queridos Gitec'ers,
>

> Temos nossa maneira de ajudar!!!
>
> Se você acha que o Interlegis presta um serviço relevante ao Brasil,
> procure seus Vereadores, Deputados Estaduais e Federais.
>
> Temos as listas para nos manifestar, mas ela acaba ficando restrita aos
> usuários e estes já sabem o que o Interlegis faz e o que sua vocação para o
> desenvolvimento pode trazer de melhorias para nossas casas legislativas.
>
> Sugiro(primo) uma ação aberta e simples.. "curtam" a página do Facebook
> que fizemos
> Não acabem com o Interlegis  (
> [...]

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*