[gitec] Implantação do SAPL

Segunda Fevereiro 4 17:20:33 BRST 2013

Em 03-02-2013 11:15, Ney Caldeira escreveu:
> Olá,
>
> Sou servidor da Câmara Municipal de Formosa-GO e interesso em toda a solução apresentada pelo Interlegis. Fiz a instalação do SAPL, Portal Modelo e por último o SPDO. Há a possibilidade de alguém vir até a cidade e me auxiliar no desenvolvimento e implantação de todos os sistemas? Utilizei o Portal Modelo, porém gostaria de criar um portal semelhante ao da Câmara Legislativa do DF, adaptando-o às nossas necessidades. Alguém pode ajudar? Em caso positivo, qual o valor?

Olá Ney,

O site antigo da CLDF era feito com o Portal Modelo, esse novo não é mais.

Se você quiser, o Interlegis pode hospedar seu portal e seu SAPL, veja:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/HospedagemDeProdutos

Os manuais do Portal Modelo estão aqui:

http://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/ProjetoPortalModelo/caderno-atividades-pm.pdf

http://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/ProjetoPortalModelo/PortalModelo20_2010.pdf