[gitec] Migração Servidor Interlegis

Segunda Fevereiro 4 17:18:45 BRST 2013

Em 04-02-2013 11:24, TI da CMSBO escreveu:
> Olá GITECers, duas perguntas:
>
> - O servidor que hospedará os produtos do Interlegis pode ser Ubuntu Desktop ou tem de ser Ubuntu Server?

Se for para desenvolvimento e testes pode ser Ubuntu Desktop, mas se for
para rodar os sistemas em produção use o Ubuntu Server LTS.

> - Estou migrando os sistemas PM e SAPL de um PC pra um servidor, gostaria de saber como posso migrar todas essas configurações, incluindo servidor Zope, e as demais?

No Portal Modelo você precisa levar, basicamente, o Data.fs. Já no SAPL
você precisa levar o Data.fs, o SaplDocumentos.fs e um dump do MySQL.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas