[gitec] Dejavú: Será o fim do Interlegis?

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 23:23:13 BRST 2013

Desculpe, o dedo foi mais rápido e enviei antes de terminar...

continuando...

Assim, EU VOU VESTIR A CAMISA e vou fazer o possível!

Vamos nos organizar?  Interlegis, o que podemos fazer? Alguém pode nos
orientar?

Quem tiver influência com algum parlamentar, vamos conversar com ele?
Vamos conversar com nossos presidentes e pedir ajuda ???

Alguma sugestão a mais?
Já estou armada...