[gitec] Dejavú: Será o fim do Interlegis?

Abel Gomes abelgomes em ymail.com
Sexta Fevereiro 1 22:01:29 BRST 2013

Com isso todos os projetos iriam por água abaixo?
Perderíamos o SAPL e Portai Modelo por exemplo?

Triste também!

Att,

Abel Gomes
Câmara Municipal de Lagarto-SE
www.lagarto.se.leg.br
+55 79 3631-5252  / +55 79 9939-1591

________________________________
 De: Rogério Frá <rogeriofra em gmail.com>
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013 20:34
Assunto: Re: [gitec] Dejavú: Será o fim do Interlegis?

Pois é..............

novamente isso, numa época em que o  Interlegis está mais próximo
    dos legislativos do que nunca, que as coisas estão em sintonia, que
    os softwares são mais necessários que nunca, vem isso novamente.

Falo pela câmara que trabalho, segunda colocada em transparência de
    portais legislativos do estado do RS em 2012, segundo levantamento
    feito pelo tribunal de contas do estado, isso possibilitado pela
    parceria firmada com o Interlegis, usando exclusivamente ferramentas
    colocadas a disposição da nossa casa pelo convênio.

Não posso acreditar, que a proposta tenha surgido de alguem que
    saiba da importância do Interlegis para as casas do país

O benefício do Interlegis para a sociedade por meio dos
    legislativos, é real, indiscutível, e os nobres que tem o poder do
    voto precisam ter a dimensão de tudo isso, precisam saber que o
    Interlegis é o braço mais democrático do senado e que não se trata
    de uma sigla ocupando gabinetes, onde a extinção atinge uma fatia da
    sociedade, e sim a sociedade como um todo.

O interlgeis formou uma rede legislativa unificada, a ideia e tão
    boa, que para quem tem o primeiro contato, isso parece muito natural
    e o sentimento que vem, é que não tem como ser diferente.

Acho que os membros da comunidade estão automaticamente alistados
    para mais essa batalha, onde vamos ter que fazer entender algo que
    não deveria ser nem discutido.

Estou a disposição

Em 1/2/2013 16:33, Fernanda123ja escreveu:

Pessoal, agora pouco me deparei com uma notícia que me deixou triste, alarmada e sem palavras.

> [...]
>

>Penso no futuro de minha Câmara e das centenas de Câmaras que apoiam o programa. É lamentável que nossos Senadores estejam levando "a prosa pra esse rumo...", talvez por desconhecerem a realidade do legislativo nas pontas, muito longe dos plenários glamourosos com quase que esculturas desenhadas no carpete com aspirador de pó... A nossa realidade é diferente, o avanço que o Interlegis trouxe pro legislativo é incomensurável...
>

>Bem, neste momento estou sem palavras, mas com uma vontade de protestar tão grande...
>

>Comunidades, vamos mostrar a força do nosso grito???

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

--
Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participação: