[gitec] Dejavú: Será o fim do Interlegis?

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 17:33:00 BRST 2013

Pessoal, agora pouco me deparei com uma notícia que me deixou triste,
alarmada e sem palavras.

Leiam :

http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/01/31/comissao-diretora-aprova-reforma-administrativa-do-senado

Enfim,

Nesses 5 anos que (felizmente ou infelizmente) trabalho no legislativo,
sempre (felizmente) pude contar com o apoio do Interlegis em qualquer
percalço ou até mesmo em atividades rotineiras. Pelo menos a minha
experiência pessoal é de muito sucesso com essa parceria motivadora
Interlegis X Câmaras/Assembléias. Essa notícia fez a minha sexta-feira
fechar com o momento infelizmente...

Penso no futuro de minha Câmara e das centenas de Câmaras que apoiam o
programa. É lamentável que nossos Senadores estejam levando "a prosa pra
esse rumo...", talvez por desconhecerem a realidade do legislativo nas
pontas, muito longe dos plenários glamourosos com quase que esculturas
desenhadas no carpete com aspirador de pó... A nossa realidade é diferente,
o avanço que o Interlegis trouxe pro legislativo é incomensurável...

Bem, neste momento estou sem palavras, mas com uma vontade de protestar tão
grande...

Comunidades, vamos mostrar a força do nosso grito???

--
*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*