[gitec] Automating Plone site installations and the Interlegis case

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 16:12:09 BRST 2013

Boa!!

On Fri, Feb 1, 2013 at 4:01 PM, Abel Gomes <abelgomes em ymail.com> wrote:

> Good, very good guys! haha
>
> Att,
>
> Abel Gomes
> Câmara Municipal de Lagarto-SE
> www.lagarto.se.leg.br
> +55 79 3631-5252  / +55 79 9939-1591
>
>   ------------------------------
> *De:* Ivan Lúcio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br>
> *Para:* Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
> *Enviadas:* Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013 15:06
> *Assunto:* Re: [gitec] Automating Plone site installations and the
> Interlegis case

> [...]

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto
    Mongaba!!!

Sent by Nokia 3311
Antes de imprimir... tenha certeza que a impressora está ligada.. rs...
Fone: 16-3607-4008

http://www.ininitiolitis.blogspot.com.br/
https://twitter.com/#!/JapaNixRss
http://www.flickr.com/photos/japanix/