[gitec] Feliz Natal!

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Terça Dezembro 24 11:14:31 BRST 2013

Que o Senhor Jesus possa alegrar os corações de cada membro do Gitec e
todos os seus familiares, Deus os abençoe e os guarde!
Abraço fraterno do Luís Fernando

Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF
Celular: (61) 9277-9920