[gitec] Câmara Agudo destacada

André Brum andre em camaraagudo.rs.gov.br
Quinta Dezembro 19 22:29:46 BRST 2013

 Bento já tinha boa classificação na pesquisa anterior.

Parabéns ao Rogerio e demais colegas de Bento Gonçalves;

André Brum da Silva
Oficial Legislativo
Câmara Municipal de Agudo - RS

------------- Mensagem Original -------------Data: Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013 18:47De: Jean Rodrigo Ferri  < jeanferri em interlegis.gov.br >Para: Grupo Interlegis de Tecnologia  < gitec em listas.interlegis.gov.br >Assunto: Re: [gitec] Câmara Agudo destacada
Em 19-12-2013 17:17, André Brum da Silva escreveu:

> Jean,
>
> obrigado pela dica, acabei de implementar.
>
> Bem, penso que cumprimos os itens 10 (Informações de licitações, editais
> e resultados) e 17 (Indicação de local e instruções que permitam
> comunicação eletrônica ou por telefone com responsável pelo sítio).
> Então, estaríamos perto de 100%. Fica pra outra...rs
>
> Grande abraço e obrigado a todos.

Legal André, pede reavaliação! ;-)

Parabéns também para Bento Gonçalves, que ficou entre as primeiras!
Trabalho dedicado do Rogério Fra & Cia...

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas