[gitec] Câmara Agudo destacada

Quinta Dezembro 19 12:11:10 BRST 2013

Em 19-12-2013 11:09, André Brum da Silva escreveu:
> Amigos,
>
> com satisfação registro o destaque que a Câmara Municipal de Agudo - RS
> obteve em pesquisa do TCE/RS divulgada hoje. O TCE nos considera uma das
> dez Câmaras do RS de "melhores práticas" em termos de atendimento às
> exigências da Lei de Acesso à Informação.
>
> http://www1.tce.rs.gov.br/portal/page/portal/tcers/
>

> Assim, agredecemos ao Interlegis e a todos os amigos que contribuíram e
> contribuem conosco. Este foi um grande presente de Natal para todos nós.
>
> Feliz Natal a todos e um ótimo 2014.

Parabéns André, é Agudo mostrando como se faz!

Eu estava olhando o relatório, tem um item que você contempla facinho
para ganhar mais uns pontos: '16) Indicação de data da informação'.
Basta ir na ZMI, acessar o '/portal_properties/site_properties' e marcar
'allowAnonymousViewAbout'.

Abraço,

--
Jean Ferri