[gitec] AJUDA SLIDE SHOW

Euler Moreira euler em camarapl.mg.gov.br
Quarta Dezembro 18 09:12:04 BRST 2013

Claudiomiro, aproveitando essa oportunidade, gostaria de colocar slide
show no site aqui da camara pedro leopoldo. Se vc puder me enviar o
script de como proceder. E tb essa mensagem de natal, ficou legal.
Obrigado.

Euler.