[gitec] SAPL2.5/Elaborar Proposições/Descrição

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Terça Dezembro 17 19:11:45 BRST 2013

Morale, o tamanho da fonte a que refiro é somente no campo*Descrição*.
Basta aumentar Indicação, Projeto de Lei Ordinária do Legislativo e
Requerimento que estão com o mesmo tamanho.
Outra coisa é que qdo sai deste campo as fontes ficam maiúsculas
automaticamente.
Não sei qual tamanho para as fontes de campo, mas penso que 14pt esteja bom.
Veja lá por favor:

http://sapl.camaradiv.mg.gov.br/sapl/default_index_html

morale
interlegis2013