[gitec] SAPL - Matérias Anexadas

Sexta Dezembro 13 11:41:47 BRST 2013

Olá, bom dia, bom dia!!!

dúvidas e erros a corrigir:

   - Pra que serve matérias anexadas? Seria para, por exemplo, anexar as
   Emendas Modificativas em um Projeto, podendo assim navegar do projeto para
   as emendas?
   - Vi que algumas casas colocam emendas como documentos acessórios,
      mas... uai? como fica o histórico de tramitação da EM visto que, ao menos
      por aqui, elas possuem análise de CCJ e votação? Me parece que é possível
      fazer isso, e criar relacionamento entre ambas, projeto de lei e emenda,
      com matérias anexadas.

   - ERRO?: o formulário em /sapl/cadastros/materia/anexada/anexada_form
      - exige a data anexação
      - não exige a data desanexação
      - o help diz que as duas são opcionais
   - ERRO?: o arquivo /sapl/cadastros/materia/anexada/anexada_salvar_proc
      - devido a não exigência da data desanexação (o que acho coerente!)
      este último arquivo citado gera um erro no sql de inclusão
      (anexada_incluir_zsql), pois a função pysc.data_converter_pysc returna ''
      (o mesmo que None?), o que o banco de dados não permite, por
estar marcado
      lá com não nulo
      - Se ponho uma data, inclui beleza, porém
         - na primeira edição, no formulário,  posso retirar a data
         desanexação, deixando em branco que, ao clicar em salvar, o sql de
         atualização (anexada_atualiza_sql) efetiva a atualização colocando
         '00/00/0000'
         - na segunda edição, no formulário, a data desanexação vem com
         '00/00/0000', daí o javascript não deixa eu clicar em salvar, o que me
         obriga a colocar uma data ou, novamente limpar a caixa..

o que acham prudente fazer? no caso que citei acima de EM, não me interessa
uma desanexação, ou seja, nunca haverá uma data futura, por exemplo, em que
uma EM se desanexará (automaticamente?) de um projeto de lei!

me parece que o único erro é o banco de dados exigir que o campo seja não
nulo!!?? vixi...

*Leandro Roberto - (64) 9995-3850*
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação