[gitec] Erro no SAPL

Quarta Dezembro 11 17:18:10 BRST 2013

Maristela, pelos testes que fiz, o erro ocorre quando tento gerar a
etiqueta clicando ao lado do número do protocolo. Quando uso a opção
"gerar etiquetas de processo" funciona. Veja uma etiqueta gerada agora
em anexo. Uma observação que vale notar é a de que a função não gera
etiqueta de protocolo que tenha sido anulado.  Outra coisa que é bom
lembrar é que a função gera a etiqueta numa janela do tipo "pop-up" e se
vc já tiver uma aberta, a função não abre outra (as vezes vc não percebe
porque fica escondida atrás de outras janelas como browse, editores, etc).

Tenta reexecutar e me dê um retorno.

abs