[gitec] Erro no SAPL

Quarta Dezembro 11 15:46:13 BRST 2013

Maristela, ok, vou dar uma olhada e ver o q está ocorrendo. Mas se vc
selecionar clicar na opção "gerar etiquetas de processo", que é a última
à direita, ao invés de clicar na etiqueta ao lado do número, a etiqueta
é gerada normalmente - numa janela pop-up. Sugiro usar essa opção por
enquanto, até que tenhamos feito a correção que permita a impressão de
várias etiquetas. Para melhor visualizar amplie para 125% e regere que
vc terá a etiqueta com melhor visualização.

abraço