[gitec] Ubuntu 13.10 - opiniões?!?!

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Quarta Dezembro 11 09:20:17 BRST 2013

Queridos Gitec'ers,

Quem esta usado o 13.10?!?!?

Estou incomodado, muito incomodado!! rs..

Estava dando uma olhadinha.. e percebi que tudo que tem no "Central de
programas ubuntu" para ser instalado.. até os programas "de graça", na hora
de instalar aparece um botão "comprar" no lugar do antigo instalar...

Alguém mais já tinha percebido isso??? Se sentiu incomodado??? Opiniões??

Alguém conhece alguma explicação para tal fato???

Tenho medo de pensar para onde isso pode caminhar...

Desabafo feito! Agora vou ao google pesquisar!!

--

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto