[gitec] D-Link oferece correção para o backdoor que colocou em vários modelos dos seus roteadores- 45 dias depois

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Terça Dezembro 10 18:05:26 BRST 2013

O meu roda DD-WRT faz teeeempo!!! Um Linksys WRT160N...

*Gouveia*
Programa Interlegis
ILB/COTIN
(61) 3303-2595