[gitec] Erro em pesquisa textual

Cristiano - Câmara Municipal de Lagoa da Prata cristiano em camaralp.mg.gov.br
Quinta Dezembro 5 13:21:12 BRST 2013

Boa tarde a todos,

O meu SAPL está hospedado na Interlegis, mas sempre que precisamos pesquisar alguma norma jurídica e agente clica em pesquisa textual aparece o seguinte erro:

Zope Error
Zope encontrou um erro ao publicar esta página.

Tipo do Erro: AttributeError
Valor do Erro: use_thesaurus

Tente executar novamente a operação que ocasionou o erro, verificando se você seguiu corretamente o procedimento. Se o erro continuar, contate os responsáveis pelo sistema (Imprima esta tela para poder comunicar melhor o problema). Obrigado por sua paciência.

Alguem pode me ajudar, ou tem que ser direto na INTERLEGIS.

Cristiano Júnior

Câmara Municipal de Lagoa da Prata.