[gitec] Colaboração SAAL.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Dezembro 5 11:15:20 BRST 2013

Olá.

2013/12/4 Ramiro B. da Luz <ramiroluz em gmail.com>:
> [...]
> em apoio?
>
> Minha intuição diz que é porque discutimos essas coisas em nossa lista
> e os participantes da lista não tem esse perfil. Somos da área de informática.
>
> O que eu gostaria de saber agora, alguém tem alguma sugestão de outro canal,
> ou meio para fazer esses profissionais ficarem cientes desse projeto e
> da proposta
> de colaboração?
>
> Eu vou tentar duas coisas, falar com o pessoal da ASCAM-PR e ABRASCAM, escrever
> uma notícia e linkar com essa página que estou atualizando.

Falei com um amigo da ASCAM-PR e ele gostou da ideia, vou escrever uma notícia e
mandar para ele. No site da ASCAM-PR eu mesmo posso redigir a notícia,
é um site Plone
que eu dou um suporte. No caso da ABRASCAM ele vai enviar a notícia
para o responsável
pelo site. O legal é que o público alvo desses sites é diferente da
nossa lista e pode rolar
algum interesse de outros perfis de funcionários públicos.

Quero indicar na notícia uma forma de contato para os interessados, o
que vocês sugerem?
Existe algo que eu NÃO devo comentar sobre o SAAL, algo que ainda não
foi definido, algo
incerto?