[gitec] Colaboração SAAL.

Quarta Dezembro 4 15:25:11 BRST 2013

Ótimo Ramiro! Os TCEs a gente vai ter que convencê-los a participar do
desenvolvimento do SAAL pois eles são parte bastante interessada nessa
padronização e entrega de dados. Poderão ajudar muito na manutenção do
sistema já que sempre que fizerem uma alteração de regra eles poderão já
implementá-la no sistema e fazer deploy para todos.

Abraço,

Jean Ferri