[gitec] Colaboração SAAL.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Dezembro 4 15:05:19 BRST 2013

Beleza, vou entrar/verificar minha inscrição nessas listas e
encaminhar esse email para lá.

O Morale sugeriu que eu tentasse obter junto ao TCE-PR os modelos de
relatório solicitados pelo TCE-PR para prestação de contas.

Eles tem aqui um sistema que chama SIM-AM que permite enviar os
relatórios em formato texto. Eu falei com um amigo do TCE-PR e ele
me passou o link do formato de 2013.

Ramiro, este link aponta para os documentos da versão 2013.

http://www1.tce.pr.gov.br/conteudo/sim-am-2013/235006/area/49
a partir deste ano, o sistema tem uma interface simplificada que
permite o envio dos arquivos de importação em formato txt.
os formatos e regras estão descritos nas regras de fechamento e no layout simam.

para 2014, já tem alguma coisa, mas ainda menos que a disponível para 2013.
<<<