[gitec] Colaboração SAAL.

Quarta Dezembro 4 13:22:17 BRST 2013

Oi Ramiro,

Um canal que poderá dar muito apoio ao SAAL á o GIAD (Grupo Interlegis
de Administração Legislativa). Ainda é um grupo pequeno que está
começando, de 56 membros, mas tem tudo a ver com o SAAL. Temos que
divulgar ele e pedir para o pessoal dessa área nas casas se inscrever.

Outro grupo que talvez possa ajudar é o GIAL, que tem muita gente da
área administrativa das casas participando.

Mas concordo contigo, precisamos fomentar mais a participação das casas
nesse projeto. Apesar de bom potencial ainda tem pouca colaboração na
prática.

Abraço,

Jean Ferri