[gitec] Colaboração SAAL.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Dezembro 4 10:48:49 BRST 2013

Pessoal.

Como ninguém respondeu, ao menos para dizer que tá ruim,
eu acho que posso publicar. :P

Em todo caso é um wiki, se estiver algo a ser concertado qualquer
um pode colaborar.

Eu ainda sinto falta de mais Câmara apoiando o SAAL, além disso
mais diversidade de profissionais. Seria legal ter mais gente, do RH,
Folha, Tesouraria, etc...

Porque isso está acontecendo? Porque essas pessoas não se manifestam
em apoio?

Minha intuição diz que é porque discutimos essas coisas em nossa lista
e os participantes da lista não tem esse perfil. Somos da área de informática.

O que eu gostaria de saber agora, alguém tem alguma sugestão de outro canal,
ou meio para fazer esses profissionais ficarem cientes desse projeto e
da proposta
de colaboração?

Eu vou tentar duas coisas, falar com o pessoal da ASCAM-PR e ABRASCAM, escrever
uma notícia e linkar com essa página que estou atualizando.

Sugestões são bem vindas.

Abraços.