[gitec] Portlet Vereadores

Segunda Dezembro 2 11:21:03 BRST 2013

o plugin jquery est√° tendo problemas com o skin slideshow...

o problema √© que ambos definem fun√ß√Ķes para o caracter $

substitua o código (a) pelo código (b).... deve funcionar...

(a)
$(document).ready(function() {
   $('.slideshow_ver').cycle({
         fx: 'scrollDown', // choose your transition type, ex: fade,
scrollUp, shuffle, etc...
         speed: 600,
         timeout: 3000,
         cleartype: true,
         cleartypeNoBg: true
   });
});

(b)
jQuery(document).ready(function() {
   jQuery('.slideshow_ver').cycle({
[...]

*Leandro Roberto - (64) 9995-3850*
*C√Ęmara Municipal de Jata√≠ - (64) 3636-0816*
Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação