[gitec] Portlet Vereadores

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Segunda Dezembro 2 10:33:45 BRST 2013

Leandro,muito obrigada!!
Deu certinho os códigos. Modifiquei ambos e mudei a cor do texto para a cor da fonte do site.
Dê uma olhada...
Agora, estou quebrando a cabeça por duas coisas:1° O slide está mudando só as imagens, as noticias das respectivas imagens não aparecem.2° As notícias em destaque desaparecem da página inicial, porém continuam na pasta "notícias"
Seria muito te pedir que me ajude nestes dois itens por gentileza?
Obrigada!

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa