[gitec] Portlet Vereadores

Segunda Dezembro 2 10:20:19 BRST 2013

Olá Fernanda...

me parece haver duas soluções:

(código 2 - testei e funcionou.... código 1 - deve funcionar, mas não
consegui testar)

1)  desativar a cor de fundo do seu slide... isso pode ser feito
substituindo o código abaixo (a) que me parece estar dentro do seu
portlet-vereadores... pelo código (b)

(a)
<script type="text/javascript">
$(document).ready(function() {
   $('.slideshow_ver').cycle({
         fx: 'scrollDown', // choose your transition type, ex: fade,
scrollUp, shuffle, etc...
         speed: 600,
         timeout: 3000
   });
});
</script>

(b)
[...]

*         cleartype: true,*
*         cleartypeNoBg: true*
   });
});
</script>

2) Você pode deixar com o fundo preto e alterar a cor do texto para...
branco?

para isso, mude a parte do código (c) que também está dentro do
portlet-vereadores também... para o código (d) ou (e) - um dos dois deve
funcionar...

(c)
.slideshow_ver { height: 170px; width: 100px; margin: auto }

(d)
.slideshow_ver { height: 170px; width: 100px; margin: auto }
*.textoslide {color:white; }*

.slideshow_ver { height: 170px; width: 100px; margin: auto }
*.imgslide a { color:white; }*

*Leandro Roberto - (64) 9995-3850*
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação