[gitec] Áudio das sessões

Douglas Braga douglas em pocosdecaldas.mg.leg.br
Sexta Agosto 30 15:10:01 BRT 2013

Em Poços de Caldas utilizamos o SAPL e, devido à grande quantidade de
documentos enviados, também já "conseguimos" essa mensagem.

Solução: excluir o filesystem .old e realizar um pack no banco pra liberar
espaço.

Douglas