[gitec] Virtual host

Quinta Agosto 29 23:27:10 BRT 2013

Thiago,

Existem algumas formas para se fazer isso. Como por exemplo pelo DNS, pelo
Firewall e pelo Proxy. Por favor me descreva como uma conexão de uma
maquina interna da sua rede, fará para chegar até a nuvem. Daí poderemos
estudar e aplicar a forma mais efetiva.
Outra coisa. Você tem proxy? Você tem firewall? Você tem servidor de DNS
interno?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG