[gitec] Virtual host

Thiago Luiz thiagolsa em gmail.com
Quinta Agosto 29 17:50:20 BRT 2013

Na verdade o seguinte eu quero que quando usuario tanto da rede externa
quanto da rede interna quando digitarem xxx.parauapebas.pa.leg.br seja
encaminha o servidor que fica na que interna.
Como faço hoje, tenho o um servidor com o sapl então foi criado o registro
A sapl.parauapebas.pa.leg.br disponibilizamos ele na internet via ip valido
e tem um virtual host nele para a url ficar amigavel, nesse modelo todo os
meus servidores tem que ter um virtual host para deixar as url amigavel
entedeu.
Então queria saber se tem como centralizar isso em um unico virtual host
que faria o redirecionalmento,

Atenciosamente;****

Thiago Luiz de Souza Almeida****

Analista de Sistemas****