[gitec] [Regressiva] Faltam apenas 26 dias para no EnGITEC

Quinta Agosto 29 16:16:47 BRT 2013

Gouveia,

Podemos então levar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite
longa vida.
Seria uma enorme contribuição pra qualquer creche ou instituição que
necessite de doações.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG