[gitec] RES: Casas que estão com o SPDO em produção

Arliane Baach - Informática arliane em ale.ro.gov.br
Quarta Agosto 28 11:23:46 BRT 2013

Bom dia amigos,

SPDO ferramenta excelente, aqui em Rondônia na Assembleia Legislativa já
estamos em produção desde novembro de 2012. Recomendadíssimo.

Em 27 de agosto de 2013 15:41, Ivan Garcia <ivan em cmm.pr.gov.br> escreveu:

> Gouveia, você sempre será bem-vindo à Câmara Municipal de Maringá. Quando
> estiver na cidade venha nos visitar.
> Abraço,
> *Ivan Garcia*
> *Conectado pela Motorola*
>

> Joao Henrique Gouveia <gouveia em interlegis.leg.br> escreveu:
>

> Grande Ivan,
>

>     Estou à disposição para o que me for possível! Quando for visitar a
> família gostaria de aproveitar e visitar a Câmara... Pode ser?
>

>     Um abraço,
>

> *Gouveia*
> Programa Interlegis
> [...]

       Ats,

         Arliane Baach
*Chefe da Divisão do Desenvolvimento de Sistemas*
                     *Analista de Sistemas
                (69)8463-7608
                (69)3216-2821*
     l <http://www.ale.ro.gov.br/portal/>