[gitec] Será que este é o ultimo EnGITEC?

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Agosto 27 18:59:49 BRT 2013

É lógico que não será o último Engitec! Que pergunta!

Pessoal, o nosso grupo cresceu... Creio que já sejamos mais de 800 membros,
e administrar (e conviver) com 800 pessoas é diferente do que na época em
que o grupo foi criado, com menos participantes, por isso Ishida hoje a
gente não se parabeniza mais pelas promoções, pelas vitórias pessoais ou
pelo aniversário. Passamos de uma "pequena empresa" pra uma
"multinacional"...

Quanto as ausências nas respostas, somos um grupo de pessoas que tem seus
problemas no dia a dia... As vezes não dá pra responder alguma coisa mas
sempre que eu tive algum problema, obtive a ajuda necessária, as vezes não
por e-mail mas por telefone, voip, etc. Nosso grupo não se resume a esta
lista, embora ela seja nosso principal meio de contato.

Eu sinto falta de treinamento, se tivesse mais um ou dois projetos como
foram os treinamentos iniciais teríamos outros Angelos, Ishidas, Thiagos,
Cristianos, etc... As vezes sinto que uma dúzia de membros são
sobrecarregados e ainda assim continuam firmes e fortes aqui na lista. Não
sei, acho que o ponto chave é esse... É importante esse suporte ofertado
pela lista? (na minha opinião, é indiscutivelmente SIM), então poderiam
investir em pessoas com potencial pra multiplicar conhecimento e desafogar
nossos gurus...

#Opinião...

Em 27 de agosto de 2013 15:33, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> Ricardo,
>
> Não coloque o peso indevido nas minhas palavras, metade da energia delas
> está no modo que você lê e no sentimento que você atribui. Lembre-se dos
> ensinamentos de Og mandino e Dale Carnegie.
>
> Obrigado pelo seu perdão, ele é muito importante pra mim. Tomara que seu
> diálogo se torne mais amável e o meu menos enérgico.
>
> Quanto a saber como as coisas funcionam! Se você se refere ao assunto que
> abordei no tópico deste e-mail, posso lhe responder que não!
>
> Abraços

> [...]

Equipe Aliança Brasil - Multiclick Brasil

www.multialiancabrasil.com.br

Patrocinador: 123ja

Fernanda Oliveira
(38) 9808-8888 (Vivo)
(38) 9150-9394 (Tim)
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*