[gitec] RES: RES: Casas que estão com o SPDO em produção

José Luiz Lacowicz joseluiz em canoinhas.sc.gov.br
Terça Agosto 27 15:22:58 BRT 2013

Prezados

Aqui em Canoinhas instalei o SPDO, mas o protocolo do SAPL resolveu os
nossos problemas
e estamos utilizando ele.

Vou oferecer para a Prefeitura.

Onde encontro os videos do Xiru.