[gitec] Ajuda com os convites

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Agosto 27 13:02:37 BRT 2013

Lista pra essa semana:

Vazante
Lagoa Grande
João Pinheiro
Catalão
Cristalina
Luziânia
Arinos
Buritis
Pirapora
Curvelo
7 Lagos
Três Marias

Em 27 de agosto de 2013 09:27, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> Fernanda, Adriana e José já deu um +1 pra vocês no colab.
>
> Abraços
>
> UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
> Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
> angelomarcondes em gmail.com
> (34) 91414287
> Carneirinho - MG
>

> Em 27 de agosto de 2013 09:17, Jos Luiz Lacowicz <lacowicz em estadao.com.br>escreveu:
>
> Gitec's

>>> Paranaiba/MS
>>> Populina/SP