[gitec] Será que este é o ultimo EnGITEC?

GILSON PEREIRA DA SILVA magikakgm em hotmail.com
Terça Agosto 27 12:13:28 BRT 2013

Prezado Ricardo,
O SAPL é, sem, sombra de dúvidas, a melhor coisa que já criaram em termos de administração legislativa, principalmente para as Câmaras de Municípios de pequeno porte. É um programa eficiente e de fácil operação. O que podemos fazer é atender aos chamados às oficinas realizadas pelo Interlegis. O que acontece é que muitas das casas, infelizmente, ainda não descobriram a importância inestimável desta ferramenta.
Abraço,
GilsonAdm. SistemaCâmara Mun. de Curimatá - PI

Date: Tue, 27 Aug 2013 11:10:34 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Será que este é o ultimo EnGITEC?

Ricardo,
É desanimador. Não sei mais o que me desanima mais a apatia, a indiferença ou a soberba.
Só sei que é desanimador.
Abraços
UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Blog do UaiGeek

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG

Em 27 de agosto de 2013 10:54, Ricardo Ferraz <rwferraz em hotmail.com> escreveu:

O que na verdade ocorrem nas respostas são outras perguntas que vão desestimulando até o seu acompanhamento.
Quem se predispõe a ajudar tem que ter o mínimo de conhecimento em sistemas ou operacionalização dos mesmos, tem participantes da lista que não usam sequer os produtos, nem respondem a nada e só aparecem nos eventos para o "oba " "oba".

Outra coisa, todos os anos ocorrem as mesmas coisas, qual o futuro do interlegis e de seus produtos? E no ano seguinte não vêem com as respostas dos anos anteriores, ou seja, vão empurrando com a barriga.

Utilizo os produtos dos interlegis a mais de 10 anos possuímos um dos maiores banco de dados tanto no portal modelo, quanto no SAPL.

Cordialmente,

Ricardo Ferraz

CM RECIFE

8194340171