[gitec] Ajuda no Google APPS, emails em servidor externo

Terça Agosto 27 11:12:43 BRT 2013

Taffarel,

Você irá redirecionar o que e pra onde?
Não entendi bem o seu texto, me pareceu confuso.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG