[gitec] SAPL 2.5 - folha estilo - PI

Terça Agosto 27 10:32:03 BRT 2013

Pessoal,

o Angelo manda.

Há algum tempo ele presenteou a mim e a Silvia Zveiter com o link
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/SaplPersonalizandoFolhadeEstilo

Bueno, a partir dele criei um novo modelo de Pedido de Informações e sua
respectiva folha de estilo. O modelo de PI é simples, parecido com um
requerimento. Tem uma introdução básica que se desdobra nas questões a
serem respondidas (alíneas), que se formatam automaticamente. Um exemplo
está em
http://sapl.agudo.rs.leg.br/sapl_documentos/materia/1605_texto_integral

Fiquei de aprimorar e compartilhar, mas... Bem, ficou como estava e não
compartilhei. Qual a melhor maneira de compartilhar?

Estou começando a trabalhar em uma nova folha de estilho para projetos
de lei.

Abraço.

--
André Brum da Silva