[gitec] Será que este é o ultimo EnGITEC?

Terça Agosto 27 09:53:08 BRT 2013

Jozé Luiz,

Tenho visto várias solicitações de ajuda sem reposta e vários pedidos de
contribuições sem retorno.
Isso não é falta de sangue novo é falta de "novo" no sangue. Isto é apatia,
isto é indiferença, isto é desinteresse. (inclusive meu)

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG