[gitec] Será que este é o ultimo EnGITEC?

José Luiz Lacowicz joseluiz em canoinhas.sc.gov.br
Terça Agosto 27 09:42:42 BRT 2013

Prezado Angelo

Creio que os usuários que estão na lista já estão usando o SAPL há um tempo
razoável
e que o sistema está mais maduro. assim apresentando menos problemas.

E a lista tornou-se também um apoio ao Linux e redes livres, mas todos
sabemos que
se bem impantadas não incomodam por muito tempo.

Aqui em Canoinhas era uma dor de cabeça manter os desktops e a rede.
Com o Ubuntu, o nosso maior interesse agora é o hardware de qualidade,
pois śo incomoda que temos alguma falha de equipamento.

Lógico que uma comunidade somente subsiste com o compartilhamento
e sua colocação é válida, mas em minha opinião agora é ocasião para
buscarmos mais Câmaras para se unirem às ferramentas Interlegis.

Quanto ao ILB/Interlegis parar, somente se os Senadores forem burros de
todo,
 pois com um investimento insignificante para o Senado eles tem "ancoras" em
Legislativos de Municípios de todo o Brasil. Agora que já está instalado e
funcionando bem (e barato) não vão deixar morrer.

Em minha opinião só está é faltando "sangue novo" no Gitec.

abçs

José Luiz
Canoinhas