[gitec] Patrocínio

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Agosto 26 19:09:08 BRT 2013

Odair ai eu já tenho que levar para apreciação do pessoal, o que esta ao
meu alcance, no momento, seria o espaço para impressão de sua logo nas
costas da camiseta... Vou ver e te falo, mas desde já agradeço .

--
Equipe Aliança Brasil - Multiclick Brasil

www.multialiancabrasil.com.br

Patrocinador: 123ja