[gitec] Patrocínio

Odair Casari odair em camarajaboticabal.sp.gov.br
Segunda Agosto 26 18:52:03 BRT 2013

Conheço uma empresa de segurança para internet que utiliza software livre que gostaria de participar com uma palestra se tiver espaço talvez montar um stand para divulgar o seu produto e claro daria o patrocínio,  podemos pedir todas as camisetas e mais alguns brindes.

Odair Casari
SAmsung Mobile

-------- Mensagem original --------
De : Fernanda123ja <fernanda123ja em gmail.com>
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: [gitec] Patrocínio

Pessoal, estou oferecendo espaço para divulgar sua empresa nas camisetas do Engitec, para que possa ajudar nos custos. Quem tiver interesse entre em contato comigo!

Fernanda Oliveira
(38) 9808-8888 (Vivo)
(38) 9150-9394 (Tim)
fernanda123ja em gmail.com

" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"