[gitec] Ajuda no Google APPS, emails em servidor externo

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Segunda Agosto 26 18:37:24 BRT 2013

Taffarel,

     Você pode adicionar o domínio .leg.br como um adicional no seu
Google Apps, podendo tanto ter contas independentes quanto "espelho"...

     Um abraço,

*Gouveia*
Programa Interlegis
ILB/COTIN/SPDT