[gitec] Ajuda com os convites

Segunda Agosto 26 13:12:04 BRT 2013

Fer,

Eu ainda falo mais. Vamos convidar e vamos divulgar aqui na lista.
Hoje convidei a câmara de Iturama e estou em entrando em contato com
Limeira do Oeste.
Ainda vou convidar:
Itajá/GO
Paranaiba/MS
Cassilandia/MS
Aparecida do Taboado/MS
Fernandópolis/SP
Ouroeste/SP
Santa Albertina/SP
Dolcinópolis/SP
Populina/SP
Mesópolis/SP
Santa Clara/SP
Santa Rita do Oeste/MG
União de Minas/MG
São Francisco de Sales/MG
Itapagipe/MG
Frutal/MG
Campina Verde/MG
Santa Vitória/MG
Gurinhatã/MG

Espero que se inspirem e levem mais STILs (Servidores da Tecnologia da
Informação Legislativa) para o evento

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG