[gitec] VAQUINHA PARA AS CAMISETAS

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Agosto 26 12:43:37 BRT 2013

Vanessa, conheço sim mas não atende porque temos que "gastar" o dinheiro
nas lojas virtuais...

Em 26 de agosto de 2013 11:51, Vanessa Branco
<vanessa.branco81 em gmail.com>escreveu:

> Olá a tod em s!
>
> Vocês conhecem esse site?
> acho que pode ajudar: http://www.vakinha.com.br/
>
> abraço,
> Vanessa Branco
>

> Em 26 de agosto de 2013 11:12, Roberto Jorge Diretor de Informática <
> robertojf em ale.ro.gov.br> escreveu:
>
> Fernadinha, mandarei o meu até final do mês, posso levar um brinde pra

> *Vanessa Branco*

> http://colab.interlegis.leg.br

Equipe Aliança Brasil - Multiclick Brasil

www.multialiancabrasil.com.br

Patrocinador: 123ja